O Blog - O que é?

Aqui mostro a moda por um lado AINDA não óbvio: MODA ENQUANTO ARTE E CULTURA!

Moda é comportamento e isso está diretamente ligado ao modo como as pessoas enxergam o mundo e como se vêem nesse mundo. Mudar conceitos estabelecidos gerações atrás, sem dúvida é uma árdua tarefa que temos à cumprir, o que não significa dizer que seja uma meta inalcançavél, na verdade, para ter iniciativa de mudança, antes entendi que resultados devem ser a longo prazo, e a iniciativa; imediata e insistente!

Portanto vamos tratar aqui de assuntos pertinentes ao universo fashion, cultural, visual e compotamental. Vamos falar de curiosidades, novidades, caracterísicas sociais, políticas, econômicas e históricas que afetam o mundo da moda. Vamos ver que moda não é só glamour, nem recortar, colar, desenhar e afins!!! Esse é um dos mercados mais lucrativos atualmene no mundo e pra quem faz parte desse mercado ou é apenas curioso, já estamos passando da hora de sacar a seriedade dessa área!!!

Então, bem vindos todos, façam desse o quintal de casa, e saibam que o espaço está aberto para debates, dúvidas, sugesõtes e elogios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário